quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Falta de educação/noção

-Senhores e senhoras que aqui estão presentes!

-Ou! Saí da frente aí, rapaz!

-Cai fora, ô lunático!

-Meu adorado público, gostaria de lhes... Por favor, senhores! Parem de jogar pipoca em mim! Opa! Opa! Celular não porque machuca!

-Cai fora!

-Sai daí!

-Por favor, senhores...

-Eu quero ver o filme, ô cabeção!

-Senta aí, ô lunático!

-Mas cavalheiros... E damas aqui presentes!

-SENTA!

-Deixa ele falar logo... Que foi, hein?

-Vocês poderiam me dizer onde fica o banheiro?

-...

-Por favor, alguém sabe?

-...

-Ai! Ai! Ai! Parem de jogar essas malditas pipocas! Opa! Opa! Coloca essa cadeira no CHÃO!

***

-Seu guarda, por favor, poderia me explicar onde que fica a rua São Tobias das Aves?

-Rapaz, está olhando bem pra mim?

-Sim, mas o que é que tem?

-Está achando que eu sou o quê? Guarda de trânsito?

-Mas eu pensei que...

-Pensou errado, ô rapaz! Cai fora daqui, vai! Cada louco que me aparece...

***

-Luquinhas! Feche essa boca, moleque! É falta de educação comer de boca aberta, não sabia?

-Ah! Não enche o saco!

-LUQUINHAS! Você sabe com quem você está falando?

-Não, nunca vi mais gorda, aliás, nem VOCÊ sabe com quem está falando, né? Eu nem me chamo Lucas!

***

-Com licença...

-Não.

-Olha... Eu só queria dizer que foi um prazer...

-Foi todo seu.