quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pedro e a prova

Bom. Eu decidi que nessa nova fase do blog, eu não deixaria de postar um dia sequer! E cá estou eu, cumprindo minha tarefa.
Mas não pensem que estou aqui na base do sacrifício não. Tem historinha hoje, sim senhor!
O Pedro hoje foi tentar seu primeiro estágio. Na tv da faculdade. Aí rolou uma provinha básica de seleção.
Tipo que geral baixou pra fazer a prova. Meu número na chamada era 98º!!!!!!! E o pior, eram apenas 2 vagas.
Na boa... 2 vagas! 2 fuckin' vagas! Pra mais de 100 nego. Tá pior que vestibular pra medicina na UFMG... But, that's ok! Fui lá e tentei minha sorte (a inscrição pra prova foi de graça mesmo).
Primeira parte, português. De boa total. Nem tem o que comentar, tenho certeza que fechei!
Segunda parte, conhecimentos gerais. Putz... essa pegou! Cite 3 ações realizadas por D. João VI na sua chegada ao Brasil em 1808! Teeeeeeeeeeeeeeempooooooooooooooooooooooo!!!!!

...


PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM!!!! TEMPO ESGOTADO!

Me fala agora ae... 3 candidatos para prefeitura de BH e seus partidos! Teeeeeeeeeeeeeeeeempoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

...


PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM!!!! TEMPO ESGOTADO! (yeah! ctrl c + ctrl v rocks!)

Foi tipo isso a segunda parte. (Tá, eu esqueci o resto)

Terceira parte, redação. Essa fodeu. O tema era tipo, os assuntos políticos que "cercaram" as Olimpíadas. Falei da parada da Geórgia X Rússia, ditadura chinesa e pá... saindo todo contente da sala, eu lembro que esqueci (sim, ficou estranho, mas é assim mesmo... lembrei que esqueci!) da situação do Tibet. A FUCKIN' situação do FUCKIN' Tibet! No comments more...

Conclusão: passei ou não? 2 vagas, no mínimo, 120 pessoas fazendo a prova, eu - aluno de 2º período - passei? Sinceramente? Se bobear... passei, hein! Até porque, quem se importa com o FUCKIN' Tibet??!!!!