sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Publicidade

Então. Sexta-feira de noite em frente ao computador. Não, não é porque estou sem nada pra fazer, nem é por falta de grana. É porque amanhã vou ter um programão e apesar de não estar abaixo da linha da pobreza, melhor economizar hoje pra fartura de amanhã.

Nada pra fazer, sobrou este blog que, estava um tempinho sem ser atualizado.

Nada pra fazer [2], sobrou minha cabeça vazia transformar-se em oficina do diabo: da publicidade.

Ok ok... não me venham jogar pedras! Eu sei que faço jornalismo, estou convicto de que estou no curso certo e blábláblá whyskas sachet blábláblá. O fato é: baixou a alma publicitária em mim.

COMUNISTAS: ATIRAIS AS PRIMEIRAS PEDRAS EM MIM, POIS VÓS SABEIS QUE SEMPRE PREGUEI O DISCURSO COMUNISTA, MAS AGORA, COMO SE JÁ NÃO BASTASSE A MINHA NEGAÇÃO EM VOTAR PARA A CANDIDATA DO PC do B, ESTOU A DISSEMINAR O MECANISMO MAIS CRUEL E MALÉVOLO DOS PORCOS CAPITALISTAS... A PROPAGANDA!

Após este discurso, eis os meus slogans criados:

1) DJ Saddam: este faz sua festa bombar!

2) Olhos: indispensáveis para quem tem visão!

3) Bolívia: procuras La Paz? Estás no local correcto!

4) Sucos Axé: Poeeeeeeeeeiraaaaaaaa! Poeeeeeeeeeeeeeiraaaaa! Levantou poeiraaaaaa!

5) Pomadas Ivete: passou, ficou Semgalo!

6) Motel No Stress: nervoso com seu patrão? Mande-o se foder aqui!

7) Clínica de Urologia: tá sem saco? Venha para cá!

8) Casas Bahia: onde até a Joana é mainha!

9) Cansado das outras cervejas? Beba Cintra e CINTRA toda a diferença!

10) Lojas Hiroshima-Nagasaki: ofertas que são um estouro e irão arrasar a concorrência!